FWF intermedeia seleção para vaga de emprego de motorista em Teresina

O Balcão do Trabalhador é um projeto da Fundação Wall Ferraz, criado em 2014, que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego

FWF intermedeia seleção para vaga de emprego de motorista em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Balcão do Trabalhador está intermediando a seleção para vaga motorista. Os interessados devem comparecer ao Balcão do Trabalhador, localizado na rua Álvaro Mendes, nº 1801, próximo ao Colégio das Irmãs, nesta quarta-feira, dia 19/01, no horário das 8h às 12h e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Escolaridade, Comprovante de Endereço com CEP e Currículo atualizado ou enviar o currículo para e-mail: balcaodotrabalhadorfwf@hotmail.com.

O Balcão do Trabalhador é um projeto da Fundação Wall Ferraz, criado em 2014, que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense. Através de parcerias com empresas privadas já encaminhou centenas de pessoas para o mercado de trabalho, além de realizar atendimento e orientação profissional para os alunos, com palestras, cursos e workshops.

Confira a vaga e os requisitos exigidos pela empresa:

Motorista– Desejável Ensino Médio Completo, experiência na área, Habilitação (categoria C ou D).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES