FWF lança edital para seleção de instrutores em mais de 60 cursos

A análise dos currículos será feita por uma comissão especial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz (FWF) lança edital do processo seletivo para cadastro de profissionais que irão atuar como instrutores nos cursos, workshops e oficinas de profissionalização em nível de Formação Inicial e Continuada da instituição em 2017. As inscrições estão abertas de 20 a 24 de fevereiro e serão realizadas pessoalmente das 8h às 13h, na Gerência Pedagógica da FWF, localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, Nº 900, ao lado da Prefeitura.

A formação de cadastro acontecerá para 12 áreas que englobam 66 cursos, com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional. Para se inscrever, o candidato deverá apresentar além do currículo, cópias dos documentos pessoais e de títulos, caso possua, e dos certificados de cursos em áreas específicas, bem como preencher ficha de inscrição (Anexo III do Edital) e Requerimento de Cadastro de Instrutor. Também deverão ser apresentadas declarações dos órgãos onde já tenha prestado serviços similares. A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da FWF.

Serão reservadas às pessoas portadoras de deficiência (física, visual ou auditiva), em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadores seja compatível com as atribuições do cargo.

O presidente da Fundação Wall Ferraz,  James Guerra, destacou que o processo de seleção de instrutores  já faz parte do calendário anual da FWF. “Somente no ano passado foram convocados  mais de 100 instrutores nas diversas áreas e cada vez mais selecionaremos profissionais capacitados, viabilizando que os alunos tenham uma preparação diferenciada e sejam absorvidos pelo mercado de trabalho", afirma.

Confira aqui o edital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES