FWF realiza revisão gratuita para o Enem nesta sexta-feira (21)

Aulas começam às 13h, no auditório do Atlantic City

A Fundação Wall Ferraz realiza na tarde desta sexta-feira, 21, uma revisão gratuita para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que acontece nos dias 05 e 06 de novembro. A revisão acontecerá no Atlantic City, sendo aberta a todos os estudantes do Programa Universidade ao Alcance de Todos (UNITODOS)  e de instituições parceiras.

Serão mais de seis horas de aula com abordagem de todas as disciplinas cobradas no exame, esclarecimento de dúvidas e dicas de última hora que podem ajudar os candidatos na hora das provas. Os professores a ministrarem as aulas serão os mesmos que fazem parte do programa, contando com participações especiais como a presença do professor Alex Romero, autor de vários livros voltados para quem está se preparando para o exame. Além das aulas, serão realizadas outras atividades para promover descontração nos alunos, como apresentações musicais e humorísticas.

Esta revisão marca o encerramento do preparatório do UNITODOS, realizado pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Fundação Educare e Entidades Comunitárias. São aproximadamente três mil beneficiados com o preparatório, divididos em trinta núcleos de ensino espalhados por toda a cidade, incluindo zona rural. O preparatório existe há quase 15 anos, possuindo um número de aprovações no Enem. Em 2015, foram quase 600 aprovados em vestibulares públicos e privados, incluindo cursos como Medicina, Direito, Engenharia, Administração, entre outros.

A revisão tem início previsto para 13h, no auditório Luis Pires, no Atlantic City, localizado na Avenida dos Expedicionários, 940, bairro São João. Tanto a entrada, quando o material distribuído para os alunos serão gratuitos.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina
logomarca do portal meionorte..com