G3 Telecom inaugura sua mais nova loja em Altos

Os altoenses agora contam com esse provedor top de linha, que oferece internet de ultra velocidade para você usar em casa, na sua empresa, navegar nas redes sociais e muito mais

G3 Telecom inaugura nova loja em Altos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A G3 Telecom, a melhor internet do Piauí, inaugurou sua nova loja com festa no municipio de Altos, Piauí. A sede fica localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima, N 1108. A aproveite todas as ofertas especiais, planos a partir de 89,90. 

A G3 é a empresa de internet com a maior e melhor estrutura para atender seus clientes. Por isso que só cresce. É a maior de Teresina, já com 5 lojas na capital. O cliente G3 pode ser atendido próximo a sua casa nos bairros ou no Teresina Shopping. E não para por aí não viu. A G3 tem também a maior frota de carros e equipe técnica disponíveis, com suporte 24h para você, oferecendo assim um atendimento rápido e eficiente. Tudo isso para deixar você conectado. Também tem G3 em Timon, Maranhão.

Altos conta com esse provedor top de linha, que oferece internet de ultra velocidade para você usar em casa, na sua empresa, navegar nas redes sociais, postar muuuito, fazer sua live ou jogar seu jogo favorito. É a garantia de qualidade da marca G3. A maior e a melhor do Piauí.

G3 inaugura nova loja em Altos, Piauí- Imagem: G3/Divulgação

Tá precisando de uma internet de qualidade? Espere um pouco mais, porque a G3 está chegando e me contaram aqui que ela já vem cheia de novidades. Fica ligadinho. Já segue o perfil @g3telecompi no Instagram e acompanha tudinho por lá.

Será que vai ter plano promocional? Vou deixar esse spoiler aqui no ar!! Teresina já é sucesso, aqui em Altos vai ser também. Aguardem só mais um pouquinho! G3 Telecom. Liga, liga, liga e já deixa seu nome lá para ser uma das primeiras instalações. Estão dizendo aqui que tem surpresa para os primeiros clientes. 3302.6000.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES