Gabarito Enem 2022 2º dia: veja a correção extraoficial da prova

Gabarito do Enem 2022 é feito pelos professores da Plataforma AZ de Aprendizagem; veja as respostas das provas azul, cinza, rosa e amarela do 2º dia

enem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, a reportagem divulga o gabarito extraoficial das provas deste domingo (20). O gabarito oficial do Enem 2022 será divulgado pelo Inep ainda nesta semana.

Gabarito Enem 2022 2º dia: veja o gabarito extraoficial da prova

A seguir, assista à gravação da live com a correção das questões e comentários sobre as provas no vídeo abaixo. Logo em seguida, você confere as tabelas com o gabarito extraoficial Enem 2022 2º dia conforme a cor da prova.

Neste domingo (20), os alunos fizeram as provas de Matemática e Ciências da Natureza. Na semana anterior, foram aplicadas as provas de Linguagens e Ciências Humanas, além da Redação, com o tema "Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil".

Quando sai o gabarito do Enem 2022?

O gabarito oficial do Enem 2022 é divulgado até três dias depois do último dia de provas, segundo o Inep. É provável que a correção oficial seja liberada até 23 de novembro. Vale ressaltar que o gabarito do Enem Digital é o mesmo da versão impressa. As questões são iguais, com a diferença de que o aluno faz a prova em um computador

Quando sai a nota do Enem?

O Inep só vai divulgar a nota do Enem, com os resultados de cada aluno, em janeiro de 2023. O exame utiliza o TRI, Teoria de Resposta ao Item, que atribui pesos diferentes às questões para calcular a nota conforme o conhecimento do estudante. Entenda como é calculada a nota do Enem.

CONFIRA OS GABARITOS:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES