mais

GAECO realiza buscas na casa de secretária de saúde de Elesbão Veloso

De acordo com o delegado Aquino, todas as denúncias que estão chegando estão sendo apuradas.

Desde o início desta sexta-feira (13), policiais estão realizando ações no município de Elesbão Veloso, região sul do Piauí, sob solicitação do promotor José William  e decisão judicial do juiz João Castro. 

Segundo informações, a grande movimentação de policiais na cidade trata-se de cumprimento de operações das eleições e investigações sigilosas. Na manhã desta sexta-feira, policiais estiveram na residência da secretária de saúde do município, Maria Augusta Barbosa, conhecida como Tindu e apreenderam objetos.

GAECO realiza buscas na casa de secretária de saúde de Elesbão Veloso - Imagem 1

A cidade recebeu reforço policial de Teresina desde quinta-feira (12) para garantir a segurança nas eleições. De acordo com o delegado Aquino, todas as denúncias que estão chegando estão sendo apuradas.

Semana passada um dos operadores eleitorais ligados ao prefeito Ronaldo Barbosa, conhecido como “Moisés”, recebeu a visita da polícia e lá foram encontrados listas de eleitores com valores a serem repassados, seu telefone foi apreendido e vários áudios encontrados, com fortes indícios e suspeitas de ilícitos eleitorais.  Um processo de cassação pode ser movido pós eleição caso seja comprovado ilícito de compra de votos.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail