Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Galeria tem etapa concluída na João XXIII e trecho será liberado

Com investimento superior a R$ 49,4 milhões, a galeria é uma obra complexa e que terá 7km de extensão.

Compartilhe

O trecho marginal direito da Avenida João XXIII, no sentido Centro/Leste, será liberado para o tráfego normal de veículos neste final de semana (07 e 08 de dezembro). A informação é da Gerência de Obras da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), em virtude do andamento dos serviços responsáveis pela construção da galeria.

No local, a equipe de engenheiros e profissionais técnicos concluiu a construção de poços de visita, necessários para o andamento da obra, e agora seguem com a execução da pavimentação asfáltica para a liberação do trecho.

Paralelo a isso, a SDU está concluindo a colocação das aduelas (estruturas pré-moldadas que garantirão o escoamento das águas das chuvas) na Rua Helvídio Ferraz. Além disso, os técnicos estão finalizando a construção dos poços de visita no encontro da Rua Helvídio Ferraz e Eustáquio Portela para dar prosseguimento à construção da galeria.

“O período das chuvas se aproxima e estamos destinando frentes de trabalho para promover o hábil andamento da obra que minimizará os transtornos causados pelos alagamentos na região”, destacou o superintendente João Pádua.

Com investimento superior a R$ 49,4 milhões, a galeria é uma obra complexa e que terá 7km de extensão. Os recursos são oriundos da Caixa Econômica Federal, com contrapartida da Prefeitura de Teresina.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar