Game 'eFootball 2022' é alvo de críticas e memes nas redes sociais; confira

Uma nova atualização do game está prevista para o mês de novembro

Game 'eFootball 2022' é alvo de críticas e memes nas redes sociais | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lançado nesta quinta-feira (30), o eFootball 2022, novo jogo da Konami que substituirá o Pro Evolution Soccer (PES), foi alvo de críticas e memes nas redes sociais. O principal motivo das reclamações dos jogadores foi o surgimento de bugs e o sumiço de jogadores, além das fisionomias estranhas de personagens conhecidos como Messi, embaixador da franquia, e Cristiano Ronaldo - principal "rival" do argentino.

Legenda: Cristiano Ronaldo (à direita), Lionel Messi (centralizado) e Varane (à esquerda) apresentam faces estranhas no eFootball 2022 - Foto: Reprodução/Internet

O atacante português, inclusive, aparece em certos momentos do jogo on-line com o corpo distorcido. Os torcedores da arquibancada virtual do eFootball 2022, por sua vez, foram taxados de "zumbis", em referência à série The Walking Dead, pelos rostos adotados pela empresa japonesa.

Segundo informações do Diário do Nordeste, uma nova atualização do game está prevista para o mês de novembro. Serão cerca de 600 clubes licenciados disponíveis para os jogadores, além do modo Creative Teams e a Creative League, e diversas outras novidades. O eFootball 2022 pode ser jogado de maneira gratuita no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S | Series X e PC e celulares com sistemas Android e iOS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES