Gangue rouba idosos no INSS no centro de Teresina

Assaltos acontecem todos os dias

Crimes acontecem em frente ao prédio do INSS | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma gangue de 10 assaltantes está “tocando o terror” em frente ao prédio INSS, na esquina da Rui Barbosa com a Areolino de Abreu, Centro de Teresina. Eles assaltam idosos, sobretudo as senhoras desacompanhadas. A ação dos bandidos  já foi flagrada em imagens feitas com aparelho celular.

Crimes acontecem na saída do INSS. Crédito: José Alves Filho.

A equipe de reportagem foi ao local e ouviu de funcionários a situação. “A gente não sabe mais o que fazer. Eles atacam funcionários também. Além de ameaçar a gente de morte, eles dizem para que a gente não   olhe para eles. Eles ameaçam com estilete”, conta uma funcionária terceirizada que não quis se identificar.

Um funcionário do INSS que também não quis se indentificar conta que vai à Polícia Federal. “Se formos à Polícia Civil, não vão fazer nada. Vamos nos unir para levar os vídeos e imagens. Não dá mais. Trabalhamos com medo, sob pressão. Pense que poderia ser uma pessoa sua assaltada por essa gente”, aponta.

“Eles são agressivos. São umas 10 pessoas. Cercam, ameaçam de morte e puxam tudo que a pessoa tem. Se a vítima não der a bolsa, eles cortam com estilete e puxam tudo. E os policiais militares que ficam aqui na porta dizem que não podem fazer nada”, conta outra funcionária que também não quis se identificar.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar não apresentou retorno até o fim desta apuração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES