Garçons abandonam festa de casamento e padrinhos servem convidados

Eles alegaram que não tinham recebido pelo serviço prestado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de noivos passou por apuros durante festa de casamento realizada no último final de semana no Clube do Exército, em Brasília.

Os garçons e cozinheiro do buffet contratado abandonaram a festa alegando que não tinham recebido pelo serviço prestado.

Um vídeo que circula pela web mostra mulheres de vestido longo e homens de terno e gravata, identificados como padrinhos, trabalhando na cozinha para tentar ajudar a salvar o evento.

O dono do buffet enviou uma nota informando que os funcionários são terceirizados e que realizou o pagamento. Ele pediu desculpas e prometeu devolver o dinheiro da celebração para os noivos André Stringhetti e Danielle Martins.

O casal contratou o serviço para 160 convidados. Além dos funcionários irem embora, a comida e a bebida também não eram suficientes.

O vídeo feito mostra amigos tentando ajudá-los. “Olha, só Deus para confortar, porque, infelizmente... Não se brinca com o sonho de ninguém”, diz um conhecido.

No mês passado, mais de 70 noivas procuraram a polícia para denunciar o decorador Netto Galvão por calote. O prejuízo foi de mais de R$ 1,6 milhão. Os casais afirmam que pagaram pelo serviço e que o profissional fugiu para Paris com o dinheiro antes das cerimônias. A Justiça determinou o bloqueio de mais de R$ 48 mil das contas da empresa dele para garantir dinheiro até o fim do processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES