Gari ganha joia após ser ridicularizado na web por admirar vitrine

O gari ficou surpreso com a repercussão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ter sido ridicularizado nas redes sociais, um gari da Arábia Saudita acabou sendo presenteado com joia e dinheiro. Tudo aconteceu depois que uma foto sua admirando a vitrine de uma joalheria caiu na internet e foi postada no Twitter com a legenda: “Parece que ele está admirando lixo. kkkk”.

Ao invés de espalharem a brincadeira de mau gosto, diversos usuários se defenderam do homem e começaram uma campanha para achá-lo. Por meio do perfil Ensaniyat, administrado por Abdullah al Qahtani, o gari foi encontrado: “Três horas depois do meu tuíte, que foi compartilhado seis mil vezes, nós o achamos”, contou.

 O gari é Nazer al-Islam Abdul Karim e tem 65 anos. Ao ser localizado, diversas empresas quiseram ajudá-lo, oferecendo ouro, dinheiro e celulares iPhone e Samsung Galaxy. “Até mesmo uma empresa de arroz queria doar sacos de arroz para Nazer al-Islam”, garantiu Abdullah al Qahtani.

O gari ficou surpreso com a repercussão. Ele sabia que havia sido fotografado, mas nunca imaginou que isso pudesse acontecer. “Eu vi um flash e não sabia o que era. Estava apenas fazendo meu trabalho e parei em frente à loja de ouro. Estou muito feliz com os presentes e muito grato”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES