Gari ganha joia após ser ridicularizado na web por admirar vitrine

O gari ficou surpreso com a repercussão

Depois de ter sido ridicularizado nas redes sociais, um gari da Arábia Saudita acabou sendo presenteado com joia e dinheiro. Tudo aconteceu depois que uma foto sua admirando a vitrine de uma joalheria caiu na internet e foi postada no Twitter com a legenda: “Parece que ele está admirando lixo. kkkk”.

Ao invés de espalharem a brincadeira de mau gosto, diversos usuários se defenderam do homem e começaram uma campanha para achá-lo. Por meio do perfil Ensaniyat, administrado por Abdullah al Qahtani, o gari foi encontrado: “Três horas depois do meu tuíte, que foi compartilhado seis mil vezes, nós o achamos”, contou.

Gari ganha joia após ser ridicularizado na web por admirar vitrine
Gari ganha joia após ser ridicularizado na web por admirar vitrine


 O gari é Nazer al-Islam Abdul Karim e tem 65 anos. Ao ser localizado, diversas empresas quiseram ajudá-lo, oferecendo ouro, dinheiro e celulares iPhone e Samsung Galaxy. “Até mesmo uma empresa de arroz queria doar sacos de arroz para Nazer al-Islam”, garantiu Abdullah al Qahtani.

O gari ficou surpreso com a repercussão. Ele sabia que havia sido fotografado, mas nunca imaginou que isso pudesse acontecer. “Eu vi um flash e não sabia o que era. Estava apenas fazendo meu trabalho e parei em frente à loja de ouro. Estou muito feliz com os presentes e muito grato”, afirmou.

Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com