Garota de programa piauiense é morta a golpes de facão na cabeça em GO

Sâmia Regina, segundo a polícia, fazia programas e teria sido encontrada morta com golpes de facão na cabeça e no braço.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, natural de Amarante, foi assassinada no sábado (27/06) com requinte de crueldade no bairro Jardim Ingá, em Luziânia (GO).  A vítima foi identificada como Sâmia Regina, de 26 anos. Segundo a polícia, ela estava em uma casa participando de uma festa a convite do proprietário, que não soube explicar como o crime ocorreu e nem quem seria o autor. As informações são do Somos Notícia.

Sâmia Regina, segundo a polícia, fazia programas e teria sido encontrada morta com golpes de facão na cabeça e no braço.

Piauiense é morta no Goiás com golpes de facão na cabeça

A polícia qualificou todos os participantes da festa como testemunhas do crime. As investigações do assassinato serão realizadas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade de Luziânia.

Segundo a família, o corpo deve chegar a Amarante nessa segunda-feira (29/06), quando será feito o sepultamento no cemitério do bairro Vila Nova. Não haverá velório. Sâmia deixa cinco filhos e não era casada. A morte de Sâmia Regina comoveu amigos e familiares da vítima nas redes sociais.

Nossa que tristeza ela era muito jovem seus filhos sua mãe seus irmãos senhor conforta a cada um a dor de uma perda não e facil pra ninguém ainda mais de uma forma cruel”, disse Rita de Cássia Dantas Silva. “Uma pessoa alegre ..Quer Deus ter conforto as filhos dela e família”, falou Kátia Vilarinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES