Garota foge de casa por não aguentar mais ser estuprada por padrasto

Adolescente de 16 anos e sua irmã sofriam abusos sexuais dentro de casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um caso de violência sexual no seio familiar foi denunciado no domingo (20). Após uma adolescente de 16 anos fugir de casa, a mãe descobriu que ela e a irmã, de 12 anos, eram estupradas pelo padrasto – marido da mãe, de 38 anos. O crime acontecia dentro da casa da família, no Bairro Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a menor fugiu de casa e mandou mensagem para uma amiga, no WhatsApp, dizendo ter fugido por causa do padrasto, que não aguentava mais ficar em casa, aguentando “tudo calada” e que se continuasse na residência iria se matar.

Em conversa com a amiga da filha, a mãe chegou à conclusão de que a fuga tinha algo relacionado com abuso sexual contra a menina e resolveu conversar com a outra filha, para saber se ela também havia sido vítima do padrasto.

Assim que começou a falar com a adolescente, esta começou a chorar e contou que por duas vezes o padrasto havia tentado praticar abusos contra ela, ambas enquanto ela dormia. Em uma das vezes, ele chegou a voltar quando ela já estava acordada e tentou novamente. Aos prantos, a menina relatou que teme ter sofrido algum abuso enquanto dormia, visto que tem sono muito pesado, e, por estar apavorada, não tem dormido direito. A menina disse nunca ter contado para a mãe por medo de o padrasto fazer algo contra a família.

A mãe acionou a Polícia Militar, contou os relatos das filhas e disse que o marido ingere muita bebida alcoólica e sempre fica agressivo.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

A adolescente que fugiu de casa tem mantido contato com amigos e, algumas vezes, com a mãe, dizendo estar segura, mas que não pode conversar muito. Até o registro da ocorrência ela não havia sido encontrada.

(Com informações: O Livre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES