Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Garota piauiense de 16 anos desaparece a caminho da escola no DF

A família é de Palmeira do Piauí

Compartilhe

Uma estudante piauiense de 16 anos está desaparecida desde o último dia 12, quando saiu de casa para ir à escola e não voltou. Natália Fernandes, estuda no Centro de Ensino Fundamental do Paranoá , no Distrito Federal.

Maria Salvadora Fernandes, mãe da jovem, diz não ter ideia de onde a filha pode estar. “Eu estou sem chão, ninguém sabe como se sente uma mãe que perde o filho”, diz. A família de Natália é de Palmeira do Piauí.

Segundo Maria, a jovem ia à aula diariamente de ônibus. Mas no dia do desaparecimento, não usou o passe livre estudantil. “Nós fomos até o DFTrans e eles disseram que a última vez que ela usou o cartão em um ônibus foi na sexta-feira, dia 9”, contou. A mãe conta que dava para ir até o CEF 1 a pé, mas que a menina usava o transporte público porque o percurso era perigoso durante a noite.

A Polícia Civil investiga o caso. Quem está à frente são os agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que conduzem os trabalhos com base no depoimentos do familiares de Natália. Segundo a mãe da adolescente, ela teria terminado um relacionamento com com o namorado há, aproximadamente, um mês. Natália é descrita pelos familiares como uma menina tranquila, que não tem o hábito de sair sem avisar e sempre.

\"\"


Última aparição

A estudante foi vista pela última vez na segunda-feira (12/11), por volta das 18h20. Ela vestia calça jeans, blusa rosa clara com renda, casaco de manga comprida de cor branca e mochila preta com detalhes em rosa, com estampa de macaquinhos.

De acordo com os funcionários da escola, Natália não foi à aula naquele dia. Eles dizem, aliás, que a adolescente vinha faltando muitos dias letivos.

“Ela tem uma preguiça para estudar, como muitos jovens, mas é uma menina calma, sem inimigos”, disse Maria. Nos últimos quatro dias, a mãe não recebeu informações sobre o possível paradeiro de Natália.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar