Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Garotas filmam bebedeira no carro e morrem em acidente

Grupo com quatro jovens se divertia em passeio à noite

Garotas filmam bebedeira no carro e morrem em acidente
1 | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Um grupo com quatro amigas de Bethel Park, região metropolitana de Pittsburgh (EUA), saiu para se divertir. As amigas beberam, brincaram, riram, cantaram e se divertiram dentro do carro. Tomaram muita vodca, entre outras bebidas, e filmaram a farra. Quem estava ao volante era Paige Nicole Smith, de 21 anos. Ela também virava muitos goles enquanto Heather Camisa, 17, Bianca Herwig, de 23, e Brooke Elizabeth, de 21, gargalhavam em vídeos para o Snapchat. Segundos depois da festa, porém, o carro perdeu o controle e se chocou contra um poste. Paige, Heather e Bianca morreram na hora. Brooke sobreviveu e está internada em estado grave.

A tragédia com as garotas causou comoção nas redes. É o quarto episódio envolvendo garotas e bebidas, todos filmados, em um mês. Nesta semana, uma californiana que dirigia com uma garrafa na mão acabou se acidentando. A irmã dela morreu.

Em Bethel as quatro amigas não transmitiram ao vivo paras as redes sociais. Filmaram os últimos momentos de três delas, em imagens assustadoras.

As quatro estavam circulando de carro, uma Mitsubishi Outlander, um SUV,  na última terça (25), por volta da 1 h da manhã. Enquanto um celular passa de mão em mão, elas tiram onda, fazem piadas, riem. E bebem sem parar.

Uma garrafa de vodca pode ser vista na gravação, instalada próxima ao câmbio do veículo. Outras garrafas passam de mão em mão entre as garotas. A polícia apurou que o grupo tinha passado, na mesma noite, por lojas de conveniência e bares para comprar ou parar para beber. Imagens de segurança mostram as quatro segurando garrafas, rindo e brincando nesses lugares.

Minutos depois, o carro bateu num poste, dividindo-o em dois, de acordo com policiais. A polícia não divulgou fotos do veículo, totalmente destruído. Restos de uma garrafa de vodca foram encontrados no carro.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto