Garoto de 12 anos cai dentro de reservatório ao tentar tirar selfie

O menino subiu no reservatório e caiu na parte interna.

Um garoto de 12 anos ficou ferido em um acidente em um reservatório de água, na noite de quarta-feira (12), em Olinda, no Grande Recife. Marcelo Gomes de Melo caiu de uma altura de ao menos seis metros depois de escalar a estrutura de concreto para tirar uma selfie com os amigos. Com traumas na cabeça, foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana, onde está inconsciente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h, na Rua da Linha, no bairro de Alto da Bondade. O menino subiu no reservatório e caiu na parte interna, que estava vazia.

A mãe do garoto, a auxiliar de cozinha Angela Maria Gomes, contou que ele saiu de casa com amigos para tirar fotos em cima doi reservatório de água. Essa prática é comum na comunidade, segundo ela.

"Eles quebraram o cadeado do terreno onde fica a caixa d'água e entram lá para brincar e namorar. Os meninos começaram a fazer essas fotos lá em cima e ele foi também. Os bombeiros disseram que poderia ter sido pior ainda", afirmou.

Desacordado, Marcelo apresentava, segundo os bombeiros, ferimentos na face e no crânio, além de fraturas em membros superiores. "Estou aqui na emergência pediátrica evamos esperar as cirurgias. Ele teve problema nos dois braços. Vamos rezar para ele acordar logo", declarou Angela.


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com