Garoto de 12 anos é detido acusado de estuprar criança de 5 anos

De acordo com a PM, o menor infrator confessou ter abusado da vítima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 12 anos de idade foi detido por suspeita de estuprar a vizinha, uma menina de 5 anos, na casa dele na Zona Sul de São Paulo. A violência sexual ocorreu no dia 1º de janeiro deste ano, segundo informou neste sábado (4) a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o menor infrator confessou ter abusado da vítima. Ele foi apreendido por policiais militares que o levaram a uma delegacia da região.

Por se tratar de menor de 18 anos de idade, de lá, o garoto seguiu para a Justiça, que decidiu interná-lo numa unidade da Fundação Casa para receber tratamento por meio de medidas socioeducativas.

A menina violentada foi a um hospital levada pela mãe dela. Foi justamente na unidade médica do Grajaú que foi confirmado o estupro da criança. Diante disso, os médicos acionaram a PM.

Os policiais então conseguiram informações da vítima, que apontou o garoto como o responsável por ter abusado dela.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina abandonou a filha sozinha em casa. Em seguida, o garoto foi até lá, pegou a criança e a levou para a residência dele, no Jardim Mirna, onde cometeu o abuso.

A Polícia Civil iria apurar se a mãe foi negligente e se responsabilizaria a mulher por abandono de incapaz.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável no 101º Distrito Policial (DP), Jardim das Imbuías, segundo informou a comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES