Garoto de 4 anos abraça personagem de terror mesmo após ser supreendido

Criança encanta a web e não se amedronta com o personagem dos filmes de terror

Criança abraça o "monstro" sem ter medo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 4 anos de Missouri, nos Estados Unidos, está viralizando nas redes sociais. Há poucos dias, o pai tentou assustá-lo vestido de Michael Myers, um personagem da série de filmes de terror Halloween, mas o "surpreendido" foi ele! Em vez de sair correndo de medo, o menino simplesmente abriu os braços e deu um abraço caloroso no "monstro"

Garoto de 4 anos abraça personagem de filme de terror (Foto: Divulgação)O vídeo foi originalmente postado no TikTok, há uma semana, pela mãe da criança, Amber Patrick, 29, de Carthage, Missouri. De acordo com Today, a cena foi gravada durante uma sessão de fotos com o pequeno Korbyn. No clipe, antes de ser interrompido pelo pai, o menino posa para as fotos em frente a um grande arbusto e diz “queijo” para a câmera. Conforme o clipe avança, um homem vestido como Michael Myers emerge do mato logo atrás do menino. Korbyn não percebe imediatamente que alguém está atrás dele. Então, Myers gentilmente o cutuca com a ponta da faca falsa para chamar a atenção da criança. Em vez de fugir de medo, em vez disso, Korbyn abre os braços para um abraço. Myers se agacha até a altura da criança para abraçá-lo.

O vídeo já acumulou mais de 2,3 milhões de visualizações no TikTok. “Mamãe, você está fazendo tudo certo”, escreveu uma pessoa. “A paternidade bem feita. Este menino definitivamente não julga um livro pela capa”, disse mais um. “As crianças não sabem quem é Michael Myers. Eles não têm motivos para ter medo”, disse outro. Em entrevista, a mãe disse que é obcecada por “coisas assustadoras”, então quando ela viu que a fotógrafa Madelin Sanchez estava fazendo sessões de fotos de Michael Myers, Patrick e seu marido, Nick, aproveitaram a oportunidade. Eles decidiram deixar o pequeno "cara a cara" com o personagem icônico do terror em um ensaio fotográfico engraçado. “Eu estava tipo: 'Eu só vou gravar isso porque quero ver a reação dele porque ele diz que gosta de Michael, mas eu não sabia se ele realmente gostaria dele pessoalmente ou apenas correria para mim'”, explicou.

Quando a mãe perguntou a Korbyn o que ele pensava de Myers, o menino de quatro anos respondeu: “Eu o amo”, e completou dizendo que o vilão não é assustador para ele e é seu amigo. Amber ficou muito surpresa com a reação imediata de seu filho ao ir direto para um abraço. “Eu sinto que quando ele está com problemas ou talvez com medo de alguma coisa, ele sempre quer dar um abraço. Eu esperava que ele ficasse tipo: 'Michael! Michael!' ou algo assim, mas não, ele simplesmente foi direto para um abraço”, disse. “Isso simplesmente derreteu meu coração porque ele é literalmente o menino mais doce. Eu acho que provavelmente deveria ter esperado que ele o abraçasse", completou.

“Ele conhece o perigo do estranho, acredite em mim. Eu perguntei a ele outro dia: 'Ei amigo, o que você faz se um estranho vier até você e quiser que você vá com ele e você não o conhece?', e ele me olhou diretamente nos olhos e disse: 'Digo a ele que tenho covid e comece a tossir'”, divertiu-se a mãe. Segundo a mãe, o pequeno e seu pai têm planos de se vestir como Myers neste Halloween.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES