Garoto de 4 anos faz aniversário com tema de caminhão de lixo em Teresina

Apesar da data de aniversário ter sido na terça (27), a comemoração teve que ficar para a última quarta (28), por se tratar do dia em que o carro coletor passa em frente a casa da família.

Garoto de 4 anos faz aniversário com tema de caminhão de lixo em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há quem prefira ter o tema da festa de aniversário repleto de símbolos de personagens de filmes de ficção ou famosos em geral. O garoto Mathusalém Emanuel, de 4 anos, no entanto, preferiu seguir um caminho diferente e homenagear atores da vida real. Foi assim que a sua festa foi realizada na última terça-feira (29), no Bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Vestido a caráter, o garoto comemorou seu natalício ao lado de profissionais da coleta de lixo da cidade, bem como também de policiais, suas áreas de admiração. Portador de Transtorno do Espectro Autista (Tea), Mathusalém apareceu posando ao lado de garis e policiais no perfil de sua mãe nas redes sociais.

Garoto de 4 anos faz aniversário com tema de caminhão de lixo em Teresina- Foto: Reprodução/ Instagram

Em um dos vídeos publicados pela mãe, Joelanny Veloso, o garoto corre junto a sua avó atrás de um caminho de lixo, uma de suas admirações. Outro registro mostra Emanuel comemorando seu aniversário com um bolo de aniverário ao lado de garis que fazim a a coleta em frente a sua residência. Apesar da data de aniversário ter sido na terça (27), a comemoração teve que ficar para a última quarta (28), por se tratar do dia em que o carro coletor passa em frente a casa da família.

Garoto de 4 anos faz aniversário com tema de caminhão de lixo em Teresina- Foto: Reprodução/ Instagram

Ao final da noite, após a festa, Joelanny fez uma série de stories contando como tudo aconteceu e explicando um pouco da paixão do filho pelas duas áreas.

"Ontem foi o aniversário e hoje a comemoração. Ele tinha me pedido um bolo do carro de lixo e um bolo de policial. Então combinei com o pai dele de cada um comprar um bolo. O aniversário foi na terça, mas o carro do lixo não passa na terça, e a gente resolveu fazer a comemoração na quarta. Na tarde foi a do carro do lixo e a noite foi a da polícia", relatou.

Garoto de 4 anos faz aniversário com tema de caminhão de lixo em Teresina- Foto: Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES