Garoto de 8 anos é enforcado por adolescente em ataque racista

O menino foi salvo e passa bem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 8 anos foi hospitalizado após ser pendurado pelo pescoço em uma árvore. Segundo a mãe da vítima, um adolescente de 14 anos teria machucado seu filho em um ataque racista.

A mãe do garoto identificada apenas como Cassandra, postou no Facebook fotos do pescoço do garoto machucado pela corda e tranquilizou os amigos falando que ele estava bem.

A avó da vítima disse que alguns adolescentes estavam implicando com o garoto por causa da cor de sua pele. Ela disse ainda que eles estavam jogando galhos e pedras nas pernas dele. Em determinado momento, teriam colocado o menino em cima de uma mesa de piquenique, enrolado uma corda em seu pescoço e chutado o apoio, deixando-o suspenso no ar.

O adolescente de 14 anos disse que tudo não passou de um acidente, mas a avó acredita que o machucado foi provocado intencionalmente.

A mãe do menino disse que postou as fotos nas redes sociais para mostrar ao país que o racismo ainda existe e que as crianças tem que aprender a respeitar o próximo. “Ele está tão presente que nossas crianças estão vivendo em um mundo de ódio”, escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES