Garoto é salvo depois de passar três dias preso entre muros

Depois do incidente, Saka foi entregue à seus familiares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino nigeriano de 12 anos foi salvo por policiais depois de passar três dias preso em uma pequena fenda que separava uma casa e um muro em Ondo, na Nigéria. O espaço onde Aduragbemi Saka ficou enclausurado media aproximadamente 30cm.

O garoto estava brincando com sua bola na rua quando tentou buscar o objeto que havia caído no meio da brecha de 30cm. Sem nenhum amigo por perto ou alguém que tenha visto a cena, Saka ficou preso por três dias chorando e sem conseguir se mexer.

Os vizinhos chegaram a ouvir o choro do menino, mas desconfiaram que o barulho estivesse saindo de dentro do muro. "Perguntei aos meus vizinhos se eles estavam cientes da estranha voz dentro da parede e eles também se mostravam confusos sobre o que estava acontecendo lá", conta a moradora do local Felicia Olaniyi.

"Nós conseguimos uma escada para tentar identificar de onde vinha a voz e encontramos o garoto preso. Um policial teve que quebrar o muro para resgatá-lo", explica Felicia. Depois do incidente, Saka foi entregue à seus familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES