Garoto é salvo depois de passar três dias preso entre muros

Depois do incidente, Saka foi entregue à seus familiares

Um menino nigeriano de 12 anos foi salvo por policiais depois de passar três dias preso em uma pequena fenda que separava uma casa e um muro em Ondo, na Nigéria. O espaço onde Aduragbemi Saka ficou enclausurado media aproximadamente 30cm.

O garoto estava brincando com sua bola na rua quando tentou buscar o objeto que havia caído no meio da brecha de 30cm. Sem nenhum amigo por perto ou alguém que tenha visto a cena, Saka ficou preso por três dias chorando e sem conseguir se mexer.

Os vizinhos chegaram a ouvir o choro do menino, mas desconfiaram que o barulho estivesse saindo de dentro do muro. "Perguntei aos meus vizinhos se eles estavam cientes da estranha voz dentro da parede e eles também se mostravam confusos sobre o que estava acontecendo lá", conta a moradora do local Felicia Olaniyi.

"Nós conseguimos uma escada para tentar identificar de onde vinha a voz e encontramos o garoto preso. Um policial teve que quebrar o muro para resgatá-lo", explica Felicia. Depois do incidente, Saka foi entregue à seus familiares.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com