Garoto pode ter sido vítima de ritual de magia negra no MA

Garoto pode ter sido vítima de ritual de magia negra no MA

Garoto pode ter sido vítima de ritual de magia negra no MA | Imirante
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia n?o descarta a possibilidade de Mauro Felipe dos Santos, 8 anos, assassinado com requinte de crueldade no ?ltimo s?bado (25), num matagal, em Porto Grande Zona Rural de S?o Lu?s, teria sido v?tima de um ritual de magia negra.

De acordo com as informa?es do Conselho Tutelar da ?rea Itaqui-Bacanga, Rosenilson Pires Silveira, 18, principal suspeito de matar o garoto, freq?entava constatemente um terreiro de umbanda que funcionava na casa do pai adotivo de Mauro Felipe. A Pol?cia constatou ainda que o suspeito reside no S? Viana e que resolveu visitar parentes em Porto Grande, no final de semana.

Uma opera??o conjunta, envolvendo agentes da Delegacia Estadual de Investiga??o Criminal (DEIC) e do Servi?o Velado da Pol?cia Civil, com o objetivo de prender Rosenilson, tamb?m acusado de um crime de latroc?nio.

Crime

O corpo de Mauro Felipe Santos Oliveira, 8 anos, foi encontrado na manh? deste domingo (26), enforcado em uma amendoeiram v?tima de asfixia por estrangulamento, segundo per?cia t?cnica do Instituto M?dico Legal (IML).

A crian?a havia desaparecido desde as 19h de s?bado ?ltimo, durante as festividades do Divino Esp?rito Santo, conforme familiares e amigos. Na manh? seguinte, por volta das 8h, o corpo foi achado por populares, enforcado com a camisa vermelha que usava, parcialmente despido e com v?rias perfura?es de chu?o pelo corpo.

Suspeito

Populares que participavam do festejo do Divino Esp?rito Santos, em Porto Grande, disseram ter visto Mauro Felipe se afastando do local na companhia de um homem, que pode ser o principal suspeito de praticar o crime. Como era noite, testemunhas n?o souberam precisar a fisionomia do acusado.

Moradores da comunidade, que preferiram n?o se identificar, informaram que a v?tima fazia parte do cortejo da festa. A popula??o de Porto Grande est? abalada e revoltada com a situa??o, exigindo da pol?cia apura??o que possa levar o mais r?pido poss?vel ? solu??o do crime.

Segundo populares, esse seria o terceiro caso de menor v?tima de estrangulamento e abuso sexual em Porto Grande. Indignados com a gravidade do fato, moradores da comunidade interditaram por algumas horas a BR-135, nas proximidades da entrada da Vila Maranh?o, a fim de chamar a aten??o das autoridades para a crescente onda de criminalidade na zona rural de S?o Lu?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES