Garoto que fez festa com tema Kwid visita fábrica da Renault no Paraná

João Gabriel conheceu a Via Paris, concessionária Renault Teresina onde também recebeu o convite para conhecer a fábrica da Reault em Curitiba, no Paraná.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (26), a Renault recebeu uma ilustre visita. João Gabriel, de 4 anos, e sua mãe Raimunda que moram em Teresina e conheceu de perto o Complexo Ayrton Senna, fábrica da Renault no Paraná. Mas essa história começa em 2018, quando Luzinete Gonçalvez, vizinha da família, comprou o seu primeiro Kwid. Bastou chegar com o carro na garagem para o João Gabriel, que frequentava a residência, se apaixonar pelo veículo.

“A paixão dele pelo carro foi algo muito natural, desde que Luzinete comprou o Kwid ele não parou mais de falar do carro. Em casa ele pedia para assistir ao comercial com a Caverna do Dragão, ver vídeos da fábrica, realmente uma paixão que eu não sei explicar de onde veio”, comenta Raimunda Nonata, mãe de João.

 Perto de completar quatro anos de idade, João Gabriel fez um pedido incomum para sua mãe. Ele queria que sua festa de aniversário tivesse como tema o Renault Kwid. Sem saber a quem recorrer, Raimunda contou com a ajuda de amigas e vizinhas para realizar o desejo de João. 

 Por meio das redes sociais, a foto do aniversário com bolo e decoração do Kwid chegou até a equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente da Renault do Brasil.

“Quando recebemos a foto do aniversário do João ficamos muito felizes com a paixão dele pelo carro e pela Renault. Foi quando tivemos a ideia de retribuir um pouco desse carinho pela marca e trazer ele e sua mãe para conhecer a fábrica e ver de perto aonde são fabricados os nossos carros”, comenta Alecxandro Simões, Gerente Serviço Relacionamento Cliente da Renault do Brasil.

Em Teresina, João Gabriel conheceu a Via Paris, concessionária Renault Teresina onde também recebeu o convite para conhecer a fábrica da Reault em Curitiba, no Paraná.

João Gabriel conhece a Via Paris, concessionária Renault Teresina  

Além de conhecer as quatro fábricas da Renault no Complexo Ayrton Senna e andar muito de Kwid por Curitiba, João também ganhou alguns presentes, entre eles, uma mochila exclusiva produzida pela Associação Borda Viva, utilizando apenas tecido dos bancos do Kwid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES