Garoto que sobreviveu a capotamento segue internado em estado grave

O menino de 3 anos está internado na UTI de um hospital particular

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estado de saúde do garoto de três anos, que sobreviveu ao acidente em que seu pai morreu na BR-343,  é considerado grave. O garoto sofreu uma contusão cerebral e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular de Teresina.

O menino estava na companhia dos pais quando o carro em que a família seguia viagem capotou no início da tarde de domingo (18), no KM 254, na entrada de Campo Maior.

De acordo com informações da PRF, a família voltava do litoral e seguia com destino a Teresina quando houve o acidente. A esposa de Michel Costa e mãe da criança que também estava no carro, sofreu apenas escoriações leves e recebeu alta médica.

Segundo a PRF, o carro saiu da pista entrando em um leito carroçável, seguido de capotamento. Quatro pessoas viajavam no veículo, entre elas uma criança. O carro era dirigido pela professora Rejane Costa. Um adolescente, que também estava no veículo e parente do casal, não se feriu.

O corpo de Michel ficou a cerca de 20 metros do carro.  A vítima era presidente da Associação de Moradores do Bairro Real Compagre, zona Norte de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES