Garotos de programa são presos por gravarem sexo e extorquirem homens

A dupla está à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de extorsão , crime com pena de quatro a 10 anos de prisão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois garotos de programa foram presos em flagrante após extorquir clientes com filmagens deles fazendo sexo na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. Em áudios divulgados pela polícia, um dos suspeitos ameaça o cliente e afirma: "sua família vai ficar sabendo que você foi enganado por outros garotos de programa.

Segundo a polícia, Bruno Sousa dos Santos, de 25 anos, e Adryann Fonseca Martins, de 18 anos, moravam juntos e premeditavam os  crimes . "De de forma pré-determinada um deles durante o ato iria fazer filmagens íntimas sem o consentimento do cliente vítima", afirmou o delegado Carlos Levergger em entrevista à TV Anhanguera.

Segundo o delegado, as vítimas mais comuns deles eram empresários , homens casados e com filhos. Quando foram presos em flagrante, os dois confessaram o crime, mas alegaram que as fimagens estavam dentro do acordo na hora do programa. Para não divulgar as imagens, eles cobravam depósitos mensais acima de R$ 1 mil.

A dupla está à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de extorsão , crime com pena de quatro a 10 anos de prisão.

(Com informações: IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES