Gato fotografa passeio com câmera criada pelo dono

Gato fotografa passeio com câmera criada pelo dono

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Curioso com o que o seu gato, Lee, fazia na sua aus?ncia, o alem?o J?rgen Perthold acabou desenvolvendo a CatCam, uma c?mera adaptada que, pendurada ? coleira do animal, registra imagens automaticamente. Depois de um per?odo experimental, o criador acaba de colocar ? venda seu curioso invento, por US$ 60 (equivalente a pouco mais de R$ 120), informou o The Red Ferret Journal .

A CatCam inclui, al?m da c?mera, um controle para determinar o tempo dos disparos (de 10 segundos a 8 horas) e uma capa protetora para garantir a integridade do aparelho e das imagens capturadas, resistindo ? intensa movimenta??o dos bichanos.

As fotos, no formato JPEG, t?m tamanho de 1280x1024 pixels e podem ser armazenadas em um cart?o de mem?ria SD (n?o incluso). A CatCam tem mem?ria interna de 8MB e suporta at? 512 MB, informa o site do desenvolvedor, que j? divulga imagens do CatCam Plus, modelo mais sofisticado, ainda n?o dispon?vel comercialmente. Mais informa?es t?cnicas sobre o produto, que demora em m?dia um m?s para ser entregue aos compradores, podem ser lidas, em ingl?s, pelo atalho http://tinyurl.com/yvbb8w.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES