Genro de suplente de vereadora morre em colisão frontal na PI-113

O motorista teve morte imediata após grave acidente em José de Freitas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista e mecânico Ataíde Diego dos Santos, 27 anos, morreu no início da noite desta segunda-feira (25) em decorrência de acidente de trânsito. O veiculo que ele conduzia colidiu de frente com um carro na PI 113, altura do Povoado Olinda, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras.

Ele, que era genro da suplente de vereadora e agente de saúde de Barras, Maria Elisa Lima, se dirigia para Barras onde iria buscar um ônibus da empresa que trabalhava para consertar em Teresina.

O caminhão que viajava em sentido contrário estava carregado de peixe e capotou na hora e o motorista sofreu escoriações. A informações é que o motorista do caminhão evadiu-se do local. Outro rapaz que estava no banco do carona foi atendido no Hospital Regional Leônidas Melo, de Barras.

Ataíde Diego dos Santos morava em Teresina e era casado com Anny Karoline da Silva Farias. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de rotina e depois entregue à família para o velório que acontecerá em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES