Genro do deputado Themistocles Filho, morto por Covid, dará nome a rodovia

A ideia da homenagem partiu da Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja Piauí).

Mikhail Laginski | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O genro do deputado estadual Themistocles Filho, Mikhail Laginski, que morreu no dia 15 de agosto de 2020, vítima da Covid-19, será homenageado e terá um trecho da PI-392 com o seu nome. O trecho liga as cidades de Bom Jesus a Baixa Grande do Ribeiro e é conhecido como Rodovia da Soja.

A ideia da homenagem partiu da Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja Piauí), grupo que Mikhail trabalhava e era vice-presidente. A proposta feita pelo grupo foi encaminhada para o presidente da Alepi, deputado estadual Themistocles Filho, que foi aprovado, encaminhado e sancionado pelo governador Wellington Dias.

O CASO

O empresário Mikhail Laginski, de 36 anos, morreu no sábado (15) em um hospital particular de Teresina, devido a complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Mikhail era casado com Lorena Sampaio Laginski, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Themístocles Filho (MDB).

Mikhail Laginski era diretor de produção na empresa Laginski Agronegócios e era formado em administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).O administrador deixou a esposa e uma filha de 1 ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES