Gerente de banco é feito refém com sua família em Codó, no MA; vídeos

Há informações de que o gerente foi envolto de um colete com explosivos e que sua esposa e filhas também estaria com ele na agência, mas que já teriam sido liberadas.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 15h55

Equipe antibombas desativa explosivos e gerente é liberado sem ferimentos

A equipe do esquadrão Antibombas conseguiu desativar na tarde desta terça-feira (17), os artefatos explosivos que estavam no gerente do Banco do Brasil, identificado como Antônio Costa de Miranda, da cidade de Codó, no Maranhão.  

De acordo com o repórter Marco Silva, ele foi liberado sem ferimentos após seis horas de operação. A Polícia Militar informou que o material estava na cintura de Antônio, quando foi colocado pelos criminosos que o levaram até a agência para sacar dinheiro. Não há informações até o momento sobre possíveis valores levados pela quadrilha.

Explosivos estavam na cintura do gerente do Banco do Brasil de Codó (Marco Silva)

Atualizado às 14h33

Gerente de banco é feito refém com sua família em Codó, no MA; envolvidos são presos

O gerente de uma agência do Banco do Brasil da cidade de Codó, no Maranhão, foi feito de refém por um grupo de criminosos na manhã desta terça-feira (17). Segundo informações extra oficiais repassadas pelo correspondente Marco Silva, que está no local, os bandidos estavam com gerente durante toda madrugada em sua residência e hoje pela manhã o levaram para agência para sacar dinheiro. 

Há informações de que o gerente foi envolto de um colete com explosivos e que sua esposa e filhas também estaria com ele na agência, mas que já teriam sido liberadas na zona Rural da cidade. Só o gerente está no interior da agência com os artefatos explosivos em si. Uma equipe do Esquadrão Antibombas, do município de São Luís, chegou na agência bancária para desativar e remover os explosivos que foram presos ao corpo do gerente. 

A Polícia Militar e Civil de Codó determinaram o fechamento de todo o comércio do centro comercial para a realização da operação de resgate. O Centro Tático Aéreo (CTA) também está no local com um helicóptero dando apoio à ocorrência.

Pelo menos três envolvidos no sequestro foram presos até o momento. Eles foram interceptados em um veículo no KM 17 da BR-316 na cidade de Caxias e outra parte do grupo também foi interceptada, trocaram tiros com a polícia, e abandonaram o carro em que estavam e fugiram rumo a uma mata na saída da cidade.

TrêS suspeitos foram presos até o momento (Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES