mais

Gestantes recebem orientações sobre a gravidez em curso na Unimed

O curso teve a presença do médico obstetra Antônio Silva.

Muitas dúvidas surgem durante a gravidez, principalmente para quem vai ser mãe pela primeira vez. São questionamentos simples relacionados a alimentação, amamentação e formas posturais do bebê que, por vezes, deixam as mamães ansiosas. Com o objetivo de esclarecer essas dúvidas, a Unimed Teresina realizou nos dias 08 e 09 de novembro, um curso para gestantes, com a presença do médico obstetra Antônio Silva do Nascimento.

Organizado pelo Núcleo de Apoio Integral à Saúde (NAIS), o curso contou com a participação de mães e pais que aproveitaram a oportunidade para fazer perguntas diretas ao médico e ficar bem informados acerca de cada fase da gestação. Essa é a quarta turma para gestantes oferecida aos beneficiários da Unimed neste ano.

O obstetra Antônio Nascimento, que também é professor de Obstetrícia da Universidade Federal do Piauí, aproveitou para dar dicas de alimentação saudável e apontou cuidados que devem ser mantidos no período da gestação, sempre destacando que é a gravidez deve ser vivenciada com naturalidade.

NAIS

O NAIS realiza ações de promoção à saúde voltadas ao bem-estar físico e mental dos beneficiários da Unimed Teresina. Mantém, ainda, ações preventivas com colaboradores de empresas parceiras. As atividades são voltadas ao fortalecimento da qualidade de vida das pessoas.

\"\"

\"\"

\"\"

\"\"


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail