Gestantes recebem orientações sobre a gravidez em curso na Unimed

O curso teve a presença do médico obstetra Antônio Silva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas dúvidas surgem durante a gravidez, principalmente para quem vai ser mãe pela primeira vez. São questionamentos simples relacionados a alimentação, amamentação e formas posturais do bebê que, por vezes, deixam as mamães ansiosas. Com o objetivo de esclarecer essas dúvidas, a Unimed Teresina realizou nos dias 08 e 09 de novembro, um curso para gestantes, com a presença do médico obstetra Antônio Silva do Nascimento.

Organizado pelo Núcleo de Apoio Integral à Saúde (NAIS), o curso contou com a participação de mães e pais que aproveitaram a oportunidade para fazer perguntas diretas ao médico e ficar bem informados acerca de cada fase da gestação. Essa é a quarta turma para gestantes oferecida aos beneficiários da Unimed neste ano.

O obstetra Antônio Nascimento, que também é professor de Obstetrícia da Universidade Federal do Piauí, aproveitou para dar dicas de alimentação saudável e apontou cuidados que devem ser mantidos no período da gestação, sempre destacando que é a gravidez deve ser vivenciada com naturalidade.

NAIS

O NAIS realiza ações de promoção à saúde voltadas ao bem-estar físico e mental dos beneficiários da Unimed Teresina. Mantém, ainda, ações preventivas com colaboradores de empresas parceiras. As atividades são voltadas ao fortalecimento da qualidade de vida das pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES