Gestão da Prefeita Ivanária Sampaio conquista o Selo Ouro do TCE-PI

Gestora conquistou o Selo Ouro pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí(TCE-PI), sendo considerada a gestão que age com maior transparência

Prefeita Ivanária Sampaio recebe Selo Ouro por administração em Esperantina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dados do Diagnóstico da Transparência Municipal (Exercício 2022) TC/012660/2022,  revelam que a gestão da prefeita Ivanária Sampaio continua sendo reconhecida, dentro das mais diversas áreas. 

E não é por acaso que a gestora agora conquistou o Selo Ouro pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí(TCE-PI), sendo considerada a gestão que age com maior transparência dentre os municípios que compõem a Região dos Cocais e a segunda dentre todas as 224  cidades do estado.

Prefeita Ivanária conquista o Selo Ouro do TCE-PI  por sua gestão - Divulgação

Melhores gestões

Uma premiação como essa só consolida a gestão da prefeita Ivanária Sampaio em Esperantina, como uma das melhores gestões municipais do Piauí e do Brasil.

"Fui eleita para gerir o que é do povo e tenho a obrigação de fazer uma gestão transparente, com responsabilidade e muito trabalho, isso mostra que estamos no rumo certo e tenham certeza, que iremos fazer muito mais" disse a gestora que, de acordo com as últimas pesquisas possui mais de 90% de aprovação entre os esperantinenses.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES