Gilbués: Mulher foi agredida por vice-prefeito e empresário; vídeo

Mulher teria 'danificado' o carro dos agressoes que são sócios.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado regional de Corrente, Danilo Barroso, está investigando um vídeo com duração de apenas 40 segundos, onde mostra uma mulher sendo agredida no município de Gilbués, localizado no Sul do Piauí. A  vítima, que segundo informações sofre de problemas mentais, aparece sendo espancada e amarrada. O fato ocorreu na última segunda-feira, dia 21 de novembro.

De acordo com o delegado, o vice-prefeito de Gilbués, identificado como Tiago Tavares, e um empresário de nome Ricardo, praticaram as agressões. Segundo o delegado, os dois suspeitos afirmaram que a mulher teria 'danificado' o carro dos dois que são sócios. "Nós ainda estamos averiguando o que, de fato, se sucedeu durante esta ocorrência", disse. 

Testemunhas contaram uma outra versão.  Segundo os relatos, tudo começou quando a mulher foi expulsa de um restaurante ao se envolver em uma confusão por conta de um suposto 'troco'. Ela, então, teria se irritado com a expulsão e por conta disso começou a jogar pedras e acabou sendo pisoteada e atingida com vários socos.

Nas imagens, é possível ver o exato momento em que dois homens [  vice-prefeito o empresário] dão socos no rosto da mulher. Em outro momento, um deles utiliza o que parece ser uma corda para amarrar ela. Uma aglomeração de pessoas se formou no local, que presenciaram o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES