GMNC promove ensaio fotográfico com seus colaboradores

A empresa de fotografia Nilson Linhares fez uma ação especial na empresa de comunicação.

Grupo Meio Norte | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de celebrar as conquistas e desafios superados em 2021, o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoveu um ensaio fotográfico com tema natalino para todos seus colaboradores nesta terça-feira (21). A ação aconteceu na sede da empresa, localizada na zona Sul de Teresina.

No amplo espaço da lanchonete do Grupo Meio Norte de Comunicação, a empresa de fotografia Nilson Linhares disponibilizou câmera fotográfica e máquina de impressão para a entrega instantânea de cartões natalinos com fotos individuais aos participantes.

Grupo Meio Norte de Comunicação promove ensaio natalino (Foto: Raissa Morais)Karine de Carvalho, editora de vídeos, garantiu sua lembrança natalina. Para ela, a ação valoriza o bom relacionamento no ambiente de trabalho "É uma lembrança criativa para a gente guardar, um momento alegre com todos juntos, eu gostei bastante", comentou.

Equipe GMNC participa de ensaio natalino (Foto: Raissa Morais)

Para a coordenadora de Recursos Humanos do GMNC, Jocktania Aquino, os profissionais merecem uma surpresa alegre e significativa no encerramento de mais um ciclo. "A gente pensou em algo para deixar marcada a imagem, o sorriso, tudo que a gente viveu. O cartão com a foto vem para mostrar esperanças e as novas possibilidades de sorrir", relata.

Jocktania Aquino, coordenadora do RH (Foto: Raissa Morais)

Apresentadores, auxiliares de limpeza, repórteres, produtores, estagiários, radialistas e demais profissionais que integram o conglomerado do GMNC aproveitaram o momento de descontração. O fotógrafo Nilson Linhares sugeriu poses e deu dicas de fotografia durante o ensaio. "É uma honra participar dessa ação, é um mimo especial do Grupo Meio Norte e eu fico imensamente feliz com essa parceria", destaca. 

Fotógrafo Nilson Linahres (Foto: Raissa Morais)GMNC promove ensaio fotográfico com seus colaboradores (Foto: Raíssa Morais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES