GO: Duas mulheres ficam feridas após serem atacadas por cães; assista!

Ataques aconteceram em um intervalo de meia hora. Uma delas sofreu ferimentos nas pernas, nádegas e cabeça: 'Eu achei que ia morrer sendo comida viva'.

Ataques aconteceram em um intervalo de meia hora. Uma delas sofreu ferimentos nas pernas, nádegas e cabeça: 'Eu achei que ia morrer sendo comida viva'. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos dois cachorros atacaram e deixaram duas mulheres feridas no Residencial Olinda, em Goiânia. Os ataques aconteceram na mesma rua, em um intervalo de 30 minutos. Câmeras de segurança registraram um dos casos. As informações são do G1. 

À uma tv local, a dona dos animais, que não autorizou revelar sua identidade, lamentou  disse que está prestando toda a assistência e que já reforçou o canil. Segundo Fernanda Freitas, uma das mulheres feridas, revelou que será muito difícil de esquecer, devido os muitos ferimentos pelo corpo.  "Achei que ia morrer sendo comida viva por dois cachorros. Fica na mente as imagens dos cachorros em cima de mim”, disse. 

Assista: 

Os ataques aconteceram na última quinta-feira (30). Fernanda Freitas, que é farmacêutica, foi quem sofreu o primeiro ataque. Por causa dos ferimentos dela, vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Como o marido chegou primeiro, ele a levou a uma unidade de saúde. Quando o socorro chegou ao local, acabou atendendo a segunda mulher ferida, a especialista em projetos Rosana Camelo, que havia acabado de ser atacada pelos animais.

Fernanda lembra que o caso aconteceu logo pela manhã, na porta da casa dela. Os cachorros a derrubaram no chão e a morderam nas pernas, nádegas e cabeça. Segundo a farmacêutica, após o acidente, vizinhos disseram que já tinham visto esses cachorros na rua e que eles já haviam atacado outras pessoas. “Logo após o incidente, os vizinhos falaram que já tinham visto esses cachorros na rua, já sabiam onde eles moravam e quem eram os donos dos cachorros. Então, já era de conhecimento, porque eles já tinham atacado outras pessoas”, disse.

Câmeras de segurança flagraram os ataques (Reprodução/ TV Anhanguera)

Segundo a dona dos cães, não há a informação de que os mesmos animais teriam atacado outras pessoas no bairro, pois não tem registros no Centro de Zoonoses. “Fugiram, conseguiram fugir. Eu não estava aqui. Eu estava viajando, e eles conseguiram fugir. Eu estou dando toda a assistência. Realmente, foi uma fatalidade o que aconteceu e que eu não gostaria, que ninguém quer que aconteça”, disse.

Ela disse ainda que a ideia agora é mandar os animais para a zona rural. Ela informou ainda que já providenciou mudanças dentro de casa, reforçando o canil. “Tomei providências, já coloquei uma grade, reforcei o canil e pretendo tirar eles daqui”, disse.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES