GO: Homem é preso suspeito de agredir a esposa e filho durante rituais

Após denunciar o marido à polícia, mulher precisou ficar internada devido à gravidade das lesões, entre elas, uma mão quebrada. Segundo delegada, ela e a criança corriam risco de vida com homem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir a esposa e o filho de 1 ano durante rituais em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A vítima foi até a Delegacia da Mulher, fez a denúncia e, ao receber atendimento médico, precisou ficar internada devido à gravidade das lesões, entre elas, uma mão quebrada.

 A Polícia Civil informou que ele teria de apresentado com um nome falso na recepção da delegacia procurando pela mulher e foi preso em seguida.

A delegada Marisleide Sautir contou que a vítima chegou muito abalada psicológica e fisicamente. Segundo ela, a mulher apresentava ferimentos aparentemente graves nas pernas, que pareciam ser queimaduras. O bebê também tinha uma lesão aparente no rosto. Ambos foram encaminhados para passar por perícia que vai determinar os tipos e gravidade dos ferimentos.

“Percebeu-se pelas lesões aparentes que ela está sendo agredida há vários dias, em várias ocasiões e está correndo risco de vida. [...] Ela contou que foi agredida mesmo quando estava gestante”, contou.

Mulher teve mão quebrada e outros ferimentos ao ser agredida por marido — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Pela situação em que a vítima se encontrava, a delegada suspeita que ela tenha sido vítima de tortura, mas disse que precisará ouvi-la novamente para confirmar. Há também, segundo Sautir, a suspeita de que a mulher estivesse sendo agredida durante rituais.

“Ela foi levada ao hospital, ficou internada, foi submetida a cirurgia e vamos tentar, o quanto antes, ouvi-la novamente para confirmar se as agressões foram durante rituais satânicos”, explicou.

Homem preso suspeito de agredir mulher e filho de um ano em Anápolis Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


O diretor clínico do Hospital Municipal de Anápolis, Edinilson Ribeiro de Faria, disse que a paciente foi internada, está consciente e estável.

“Foram feitos procedimentos nos membros inferiores, colocando ataduras e curativos, também nos braços e mãos pelas lesões. Ela estava fragilizada, com vários hematomas, mas consciente”, contou.

Objetos encontrados na casa do casal que levantaram suspeita de tortura em rituais — Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES