GO: mulher tem reação alérgica grave após pintar o cabelo

Auxiliar administrativa passou mal logo depois de ter tinta aplicada no cabelo. Ela está internada desde quarta-feira, em Catalão.

mulher tem reação alérgica grave | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Santa Casa de Catalão abriu um protocolo para investigar a possível morte cerebral da mulher de 34 anos que teve uma reação alérgica grave após pintar o cabelo em Catalão, no sudeste de Goiás. Karine de Oliveira Souza está internada na unidade desde quarta-feira (10), depois de passar mal em um salão de beleza.

De acordo com o hospital, ela teve um choque anafilático, uma reação alérgica grave. O estado de saúde dela, na tarde de sexta-feira (12), era considerado gravíssimo. Segundo a cabeleireira que a atendeu e que não quis se identificar, Karine apresentou uma reação alérgica segundos após a tinta ser aplicada.

Karine de Oliveira (Foto: reprodução)

Alergia à tinta

Karine passou mal na tarde de quarta-feira (10). Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ainda no salão de beleza e encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa de Catalão.

À TV Anhanguera, a cabeleireira que atendeu Karine contou que ela era cliente do salão, mas nunca havia pintado o cabelo no local, apenas costumava fazer manicure e depilação.

Conforme a cabeleireira, Karine relatou que começou a sentir um formigamento nas mãos e pediu para o produto ser retirado. Em seguida, ela apresentou falta de ar. Foi quando a profissional chamou os bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento, a mulher apresentava parada cardiorrespiratória, estava inconsciente e precisou ser reanimada antes de ser encaminhada para o pronto-socorro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES