Golpista recebe mais de 17 mil recados no Orkut

Golpista recebe mais de 17 mil recados no Orkut

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As mensagens carinhosas ficaram para tr?s. De ?gata? e ?linda?, Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 19 anos, passou de um dia para o outro a ser chamada de malandra, pilantra e coisa pior em sua p?gina no Orkut. A jovem foi presa em S?o Paulo na quarta-feira (22), acusada dos crimes de falsidade ideol?gica, estelionato e furto.

De acordo com a pol?cia, a menina de boa apar?ncia dava golpes no com?rcio com cheques furtados e se hospedava em hot?is com nomes diferentes. Foi o bastante para que chovessem mensagens iradas, ir?nicas e de mau gosto no Orkut da jovem que se apresentava como uma pessoa ?muito simp?tica e sincera?. Foram mais de 17 mil recados deixados, o que os pr?prios visitantes consideraram um recorde.

?Apodre?a na cadeia, pilantra?, diz um dos recados. Outro, questiona at? mesmo se Kelly ? travesti. A maioria demonstrou ironia ap?s a pris?o da jovem, que, segundo as pr?prias v?timas dela, cativava pela simpatia.

?A coitadinha t? presa? Antes voc? do que eu. N?o mandei voc? fazer nada?, posta um internauta. ?Algu?m a? quer um peda?o de pizza??, escreve outro. As brincadeiras com o fato de a jovem ter sido acusada de furto n?o foram poucas. ?Me furta?, pede um rapaz. Quando foi presa, Kelly disse que aplicava os golpes para chamar a aten??o dos pais.

Influ?ncia

Nascida em Mato Grosso do Sul, Kelly ? conhecida em v?rias cidades do estado pelo golpes que aplicou. Segundo o Conselho Tutelar de Amambai, onde ela teria sido criada pela av? materna, a jovem ? acompanhada desde 2001. ?Ela ? um computador. Grava quem ?, qual o nome?, conta um escriv?o de Ponta-Por?, que acompanhou pelo menos tr?s casos envolvendo a jovem.

Segundo ele, Kelly circulava entre pessoas influentes, com quem colhia informa?es antes de escolher uma v?tima. ?Essa menina ? uma artista. Ela ? muito, muito inteligente. Mas usa a intelig?ncia para o crime.?

Nem na cadeia ela estaria livre de cometer um delito. Pelo menos ? o que pensa outro visitante da p?gina de Kelly no Orkut. ?Ela vai roubar o desktop do carcereiro ap?s dormir com ele?, escreve.

No meio das brincadeiras, h? at? um pedido de casamento. ?Te aceito como leg?tima esposa?, diz o pretendente. Em seguida, completa em outro recado: ?Na sa?de e na riqueza?. Em um momento de reflex?o, um internauta aposta que a golpista sofre de ?car?ncia afetiva?. Uma mo?a, parece ser mais realista e adverte: ??, Kelly. Agora quero ver voc? sair dessa?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES