Google Earth faz flagras de nudez via satélite

Google Earth faz flagras de nudez via satélite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem gosta de ficar livre-leve-solto na sacada do apartamento agora vai pensar duas vezes. Servi?os de imagens via sat?lite captam, al?m de monumentos e lugares hist?ricos, pelados an?nimos.

Os flagras acontecem nos mapas do Google Earth que, segundo a empresa, permitem localizar praticamente qualquer ponto do planeta por meio de imagens obtidas via sat?lite. Para especialistas, o Google viola a privacidade ao veicular este tipo de conte?do.

Atento aos benef?cios de tamanho avan?o tecnol?gico, o blog "Google Sightseeing" resolveu reunir as cenas mais curiosas vistas no servi?o de mapeamento digital.

O primeiro topless via sat?lite n?o tardou a entrar no blog. Depois veio o ranking com as dez melhores imagens de pessoas tomando sol sem roupa. As cenas n?o chegam a ser t?rridas, j? que o servi?o possui grau de detalhamento e nitidez abaixo do que um voyeur gostaria. Curiosos podem acessar as cenas aqui.

O Google Earth (www.earth.google.com) ? um banco de imagens a?reas e de sat?lite que permite aos usu?rios do mundo todo compartilhar descobertas sobre o planeta. O n?vel de aproxima??o varia conforme a localidade. Imagens dos EUA possuem maior precis?o, por exemplo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES