Governador autoriza segunda fase Projeto Orla

Governador autoriza segunda fase Projeto Orla

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto de urbaniza??o da praia de Atalaia est? sendo retomado com a constru??o de mais sete m?dulos dentro do Projeto Orla. O governador Wellington Dias assinou autoriza??o de contrata??o da segunda fase da obra nesta sexta-feira, 14, no Balne?rio Atalaia, em Luis Correia, litoral piauiense, junto a Secretaria de Infra-estrutura, Construtora Abplan Ltda e os comerciantes contemplados nessa fase do projeto.

Durante autoriza??o para retomada da obra o governador refor?ou a necessidade de cumprimento dos prazos. ?Quero acompanhar pessoalmente para que n?o tenhamos mais atropelos, tanto em rela??o as barracas como em rela??o a orla. Estou aqui me somando ao prefeito Jos? Hamilton para a gente dar conta das obras da Pedra do Sal?, anunciou.

Para o vereador e propriet?rio do restaurante Quim do Caranguejo, Francisco Araujo Galeno, que j? foi contemplado na constru??o dos primeiros sete m?dulos de barracas que abrigam restaurantes e bares, as pessoas que est?o usufruindo da nova estrutura saem satisfeitas.

De acordo com o secret?rio de Turismo, Silvio Leite, o governo do Piau? est? investindo no litoral piauiense R$ 15 milh?es de reais em obras como esgotamento sanit?rio, infra-estrutura das barracas e qualifica??o profissional. O secret?rio de turismo fez uma conclama??o para que cada um fa?a sua parte. ?? preciso que a popula??o fa?a sua parte, o esgotamento sanit?rio e a conten??o das dunas o dinheiro do Prodetur resolve mas a mudan?a de atitude depende de n?s?, disse Silvio Leite.

Os comerciantes contemplados com a segunda fase do projeto que prev? a constru??o de sete m?dulos comemoraram a not?cia. ?Estamos satisfeitos com esses investimentos que o turismo em Luis Correia est? ganhando e agora principalmente que temos a palavra do governador cobrando agilidade na constru??o dos novos m?dulos de Atalaia?, diz o propriet?rio do Bar 70, Ivanildo Rodrigues um dos contemplados nessa segunda fase.

?Essa parceria entre governo do estado, federal, munic?pio e empres?rios pela Orla de Atalaia est? trazendo ?nimo e for?a para a regi?o. Essa integra??o est? trazendo qualidade de vida. Nunca houve um governo que se preocupasse tanto com o turismo em Luis Correia", disse o prefeito de Luis Correia, Antonio Jos? dos Santos Lima.

Tamb?m estiveram presentes o presidente da Assembl?ia, Temistocles Sampaio, procurador de republica Klelston Lages, presidentes da Piemtur Jos? do Patroc?nio, secretario de infra-estrutura, Avelino Neiva; deputado Frank Aguiar, prefeito de Luis Correia, Antonio Jos? dos Santos e o representante da Construtora Abplan Ldta e representantes do BNB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES