Governador de Alagoas e três secretários testam positivo para Covid-19

Renan Filho anunciou resultado do teste nas redes sociais e disse que está em casa, sem sintomas graves.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), testou positivo para o novo coronavírus. Ele anunciou o resultado do exame na tarde deste sábado (25), em seu perfil nas redes sociais. As informações são do G1.

"Comunico que, seguindo recomendação médica, refiz o exame para Covid-19, o resultado saiu hoje e foi positivo. Estou em casa, me sentindo bem, sem sintomas graves e iniciarei hoje os 14 dias de quarentena para recuperação. Se puder, me inclua nas suas orações", disse o governador.

Reprodução

Renan Filho fez o primeiro teste no dia 18 de abril.  Além do Governador, que teve confirmado o resultado do segundo teste, no final da manhã de hoje, estão contaminados o secretário  Fábio Farias (secretário do gabinete civil), Rafael Brito (secretário de desenvolvimento), Santoro (secretário da fazenda). Todos estão recolhidos em suas casas, em regime de isolamento social e acompanhamento médico.

"Essa doença é perigosa! Não há verdade absoluta, estamos todos apreendendo diariamente a combatê-la. Quem está na linha de frente: médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, precisam de ainda mais cuidados. Os que estão na gestão do AL contra o Covid-19 também", alertou Renan Filho.

Reprodução

Casos de coronavírus em Alagoas

O estado confirmou nesta tarde mais 88 casos e duas mortes por Covid-19, fazendo subir para 501 o número de casos confirmados e 29 óbitos por Covid-19.

Os novos casos foram confirmados nas cidades de Maceió, Marechal Deodoro, Rio Largo, Murici, Palmeira dos Índios, Maribondo e, pela primeira vez, em Olho D'Água das Flores, Porto Calvo e São Sebastião.

As duas mortes mais recentes são de pessoas residentes em Maribondo e Marechal Deodoro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES