Governador declara interdição imediata do estádio da Fonte Nova

Governador declara interdição imediata do estádio da Fonte Nova

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), divulgou nota em que lamentou a morte de torcedores do estádio da Fonte Nova e comunicou a interdição imediata do estádio e realização de perícia para apurar as causas do acidente.

Jaques Wagner montou um gabinete de crise na sede do governo baiano e suspendeu a agenda que cumpriria em São Paulo nesta segunda-feira (25). De acordo com sua assessoria de imprensa, ele vai visitar o local do acidente e o Hospital Geral de Salvador ainda na noite deste domingo (25), e a companhar a perícia no estádio, prevista para esta segunda-feira (26).

"O governo do Estado da Bahia vem a público lamentar a tragédia ocorrida no estádio da Fonte Nova durante o jogo Bahia e Vila Nova e prestar total solidariedade a todas as famílias das vítimas do acidente. A secretaria de Saúde está tomando todas as providências para atendimento aos feridos e está determinando também a imediata intedição do Fonte Nova e realização de uma perícia para apurar as causas do acidente".

A queda de um pedaço da arquibancada do estádio da Fonte Nova, em Salvador, matou ao menos sete pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES