Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Covid: Wellington Dias decreta luto após Piauí ultrapassar 500 óbitos

"Em homenagem às vítimas e suas famílias, o Piauí está de luto."

Compartilhe

O governador Wellington Dias se manifestou e decretou luto de uma semana no Piauí após o Estado registrar 517 óbitos em decorrência do Covid-19, doença causada pelo coronavírus. O gestor já havia informado sobre isso durante sua videoconferência realizada na tarde de ontem e durante a noite decretou o luto nas suas redes sociais.

“Eu tomei a decisão de decretar uma semana de luto no Piauí em homenagem a essas pessoas. Nós chegamos a um número expressivo de mais de 500 óbitos e a exemplo do que fazemos quando morre alguém importante na sociedade quando decretamos luto de três dias, agora eu resolvi homenagear todas essas pessoas que perderam a vida para esse vírus”, declarou.

Nas suas redes sociais, o gestor publicou uma foto preta com uma rosa branca. “São 517 vidas piauienses perdidas para o coronavírus. Histórias, sonhos, momentos que deixam um vazio imenso no coração de cada família. São pais, mães, filhos, filhas, irmãos, primas. Um avô ou avó querido. Dor imensurável. Em homenagem às vítimas e suas famílias, o Piauí está de luto. Que as lembranças dos que se foram sejam alento no coração dos que aqui ficaram. O Piauí vai vencer este momento, mas não vai esquecer de cada homem e cada mulher que não poderão estar presentes nessa vitória”. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar