Covid: Wellington Dias decreta luto após Piauí ultrapassar 500 óbitos

“Em homenagem às vítimas e suas famílias, o Piauí está de luto.”

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias se manifestou e decretou luto de uma semana no Piauí após o Estado registrar 517 óbitos em decorrência do Covid-19, doença causada pelo coronavírus. O gestor já havia informado sobre isso durante sua videoconferência realizada na tarde de ontem e durante a noite decretou o luto nas suas redes sociais.

“Eu tomei a decisão de decretar uma semana de luto no Piauí em homenagem a essas pessoas. Nós chegamos a um número expressivo de mais de 500 óbitos e a exemplo do que fazemos quando morre alguém importante na sociedade quando decretamos luto de três dias, agora eu resolvi homenagear todas essas pessoas que perderam a vida para esse vírus”, declarou.

Nas suas redes sociais, o gestor publicou uma foto preta com uma rosa branca. “São 517 vidas piauienses perdidas para o coronavírus. Histórias, sonhos, momentos que deixam um vazio imenso no coração de cada família. São pais, mães, filhos, filhas, irmãos, primas. Um avô ou avó querido. Dor imensurável. Em homenagem às vítimas e suas famílias, o Piauí está de luto. Que as lembranças dos que se foram sejam alento no coração dos que aqui ficaram. O Piauí vai vencer este momento, mas não vai esquecer de cada homem e cada mulher que não poderão estar presentes nessa vitória”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES