Governador inaugura a PI- 243 em Belém do Piauí

Governador inaugura a PI- 243 em Belém do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias beneficiou o munic?pio de Bel?m do Piau? com 8,5 quil?metros da PI- 243 a 420 quil?metros de Teresina, com mais uma das obra estruturante no sul do Piau?. Ele ouviu desabafos de populares e de autoridades pol?ticas pela "sensibilidade" em reconher a import?ncia da estrada para a popula??o da regi?o. A obra foi realizada em parceria entre os governos Federal, atrav?s da Codevasf, do Estado e do governo municipal.A estrada permitiu o interligamento asf?ltico das cidades de Padre Marcos a Bel?m do Piau?.Ap?s o descerramento da placa o governador participou de uma solenidade na C?mara Municipal.

O presidente da C?mara Berbardino Geraldo de Carvalho descreveu o desejo dos parlamentares em ver o asfaltamento da estrada constru?do e da aten??o que receberam da diretora-geral do DER, Karenina Eul?lio, ap?s a ordem de servi?o dada pelo governador para a execu??o da obra.

A solenidade contou ainda com o a presen?a do deputado federal Marcelo Castro, o deputado estadual e secret?rio de governo Kl?ber Eul?lio, a diretora do DER Karenina Eul?lio, os prefeitos de Bel?m do Piau?, licenciado Ademar Alu?sio, o prefeito em exerc?cio, Ant?nio Jos? de Carvalho e o prefeito de Padre Marcos Jos? Melado. Nos discursos das autoridades pol?ticas, elas reconheceram o encurtamento das dist?ncias entre Bel?m e outros munic?pios: Jaic?s, Padre Marcos, Francisco Macedo e outros.

O governador Wellington Dias ouviu os agradecimentos e disse: "Essa ? uma obra importante porque foi feita por muitas m?os, de homens, mulheres, engenheiros e aquelas pessoas que carregaram pedras para a execu??o da obra que representa desenvolvimento". O governador fez um relato das cidades que receberam melhorias asf?lticas e outras onde foram constru?dos trechos completos, totalizando mais de 160 de norte a sul do Piau?. "Eu sei o que ? estrada ruim, porque vivi em um munic?pio, Paes Landim, onde pude trafegar muitas vezes na minha inf?ncia", destacou o governador ao falar da import?ncia da PI-243, que recebeu o nome de Raimundo Jos? Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES