Governador participa do lançamento de Campanha da Fraternidade 2015

O evento foi realizado na Nova Potycabana e contou com as presenças da vice-governadora Margarete Coelho, o secretário de Justiça Daniel Oliveira, dentre outras autoridades

Caminhada da Fraternidade | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias participou, durante o final de semana, do lançamento da Campanha da Fraternidade 2015 que tem como tema “Fraternidade: Igreja do Sociedade” e o lema “Eu vim para servir”. O evento foi realizado na Nova Potycabana e contou com as presenças da vice-governadora Margarete Coelho, o secretário de Justiça Daniel Oliveira, dentre outras autoridades.

Para Wellington, esse é um momento de agradecer a igreja católica por mais uma campanha e por trazer um tema tão relevante, pois assim como as outras áreas, quem trabalha na área pública também deve ser comprometido com o servir. “Nós sabemos a importância da Campanha da Fraternidade como um momento grande de reflexão sobre temas relevantes para a sociedade. Este ano o tema é “eu vim para servir”, e Jesus Cristo nos ensina justamente isso”, disse o governador.

De acordo com o arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, a igreja escolheu o tema para que possa fazer cada vez mais a diferença na sociedade. “Essa campanha vai ao coração da sociedade brasileira,abordando os problemas que nos envolvem, as possíveis soluções onde nós como cristãos católicos poderemos entrar para colocar, então, a nossa mão numa atitude de servir”, conta.

Na oportunidade, o governador pediu que um momento de celebração a campanha também fosse realizada no Palácio de Karnak.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES