Governador visita fábrica de refrigerante Relva

Governador visita fábrica de refrigerante Relva

Governador visita fábrica de refrigerante Relva | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa Bringel e Carvalho, fabricante do refrigerante Relva, lan?ou nesta ter?a-feira, 2, dois novos produtos, que foram o refrigerante Seu Z? A?a? e o Kaf? Gellado.

O lan?amento contou com a presen?a do governador Wellington Dias, que visitou as instala?es da ind?stria, e destacou a ousadia e criatividade da empresa em lan?ar estes novos produtos e acredita que eles ter?o boa aceita??o no mercado. Estavam presentes ainda o secret?rio de Desenvolvimento Econ?mico, Val?rio Carvalho; o superintendente de Rela?es Institucionais do Governo, Ricardo Pontes; o superintendente de Projetos Estrat?gicos, Jorge Lopes; o representante do prefeito de Teresina, secret?rio Pedro Ferreira; e o vereador Elizeu Aguiar.

O governador enalteceu a iniciativa da empresa com o lan?amento dos novos produtos de a?a? e caf? e disse que acredita na produ??o do refrigerante de caju, que vai incentivar uma maior produ??o e evitar o desperd?cio do pend?culo.

Al?m de proporcionar o melhor aproveitamento do caju, que ? uma das principais culturas do Estado, j? que o Piau? tem a maior ?rea plantada da ?rvore do Brasil. "Essa ? uma forma de aproveitar, de forma industrial, a polpa do caju", disse o governador, que desejou a expans?o da empresa junto com o conjunto de produtores do Estado.

A empresa ? presidida pelo empres?rio S?vio Bringel, que pretende investir mais no Piau?, ampliar o n?mero de empregos que hoje chega a 60 pessoas e aumentar a exporta??o para al?m dos Estados do Piau?, Maranh?o e Cear?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES