Governador Wellington Dias lamenta a morte de Paulo Gustavo

Em sua publicação, o governador falou sobre o poder que Paulo Gustavo tinha de unir os brasileiros.

Wellington Dias | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias (PT), se manifestou através das suas redes sociais na noite de terça-feira (04), para lamentar a morte do ator, humorista e diretor Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19.

Em sua publicação, o governador falou sobre o poder que Paulo Gustavo tinha de unir os brasileiros e lamentou o luto de mais de 400 mil famílias. 

“Paulo Gustavo tinha o poder de unir os brasileiros em risadas. No teatro, no cinema, na televisão, sua arte ultrapassava fronteiras, trazia leveza a qualquer ambiente. Todos nós esperávamos pela sua recuperação. Infelizmente o coronavírus trouxe a dor para mais uma família. Mais de 400 mil famílias. Deixo aqui os mais sinceros sentimentos aos seus amigos, familiares, fãs. A cortina da vida terrena se fecha, mas a história de Paulo Gustavo será eterna”, escreveu.

Governador Wellington Dias lamentou a morte do grande artista que é Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

LEIA MAIS:  Relembre os personagens mais marcantes de Paulo Gustavo 

Padre revela que Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para caridade 

Velório de Paulo Gustavo será no Teatro do RJ reservado à família 

Thales Bretas sobre marido, Paulo Gustavo: "Sempre te amarei" 

Morre Paulo Gustavo: Relembre a carreira de sucesso do ator

MORTE

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (04), após seu quadro clínico de Covid-19 se agravar com uma embolia pulmonar. O último boletim médico divulgado pela sua assessoria de imprensa informou que seu estado de saúde era irreversível, apesar de ainda registrar sinais vitais.   O corpo de Paulo Gustavo vai ser velado no Teatro Municipal do Rio.

O humorista, que estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, chegou a apresentar melhoras significativas e no último domingo (2), chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com algumas pessoas. No entanto, nos últimos dias o estado de saúde do comediante veio se deteriorando de forma importante, conforme o boletim médico.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES