mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Governador Wellington Dias lamenta a morte de Paulo Gustavo

Em sua publicação, o governador falou sobre o poder que Paulo Gustavo tinha de unir os brasileiros.

O governador Wellington Dias (PT), se manifestou através das suas redes sociais na noite de terça-feira (04), para lamentar a morte do ator, humorista e diretor Paulo Gustavo, vítima de complicações da Covid-19.

Em sua publicação, o governador falou sobre o poder que Paulo Gustavo tinha de unir os brasileiros e lamentou o luto de mais de 400 mil famílias. 

“Paulo Gustavo tinha o poder de unir os brasileiros em risadas. No teatro, no cinema, na televisão, sua arte ultrapassava fronteiras, trazia leveza a qualquer ambiente. Todos nós esperávamos pela sua recuperação. Infelizmente o coronavírus trouxe a dor para mais uma família. Mais de 400 mil famílias. Deixo aqui os mais sinceros sentimentos aos seus amigos, familiares, fãs. A cortina da vida terrena se fecha, mas a história de Paulo Gustavo será eterna”, escreveu.


Governador Wellington Dias lamentou a morte do grande artista que é Paulo Gustavo - Foto: ReproduçãoGovernador Wellington Dias lamentou a morte do grande artista que é Paulo Gustavo - Foto: Reprodução

LEIA MAIS:  Relembre os personagens mais marcantes de Paulo Gustavo 

Padre revela que Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para caridade 

Velório de Paulo Gustavo será no Teatro do RJ reservado à família 

Thales Bretas sobre marido, Paulo Gustavo: "Sempre te amarei" 

Morre Paulo Gustavo: Relembre a carreira de sucesso do ator

MORTE

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (04), após seu quadro clínico de Covid-19 se agravar com uma embolia pulmonar. O último boletim médico divulgado pela sua assessoria de imprensa informou que seu estado de saúde era irreversível, apesar de ainda registrar sinais vitais.   O corpo de Paulo Gustavo vai ser velado no Teatro Municipal do Rio.

O humorista, que estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, chegou a apresentar melhoras significativas e no último domingo (2), chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e interagir com algumas pessoas. No entanto, nos últimos dias o estado de saúde do comediante veio se deteriorando de forma importante, conforme o boletim médico.  

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail