Governador Wellington Dias recebe medalha do Rotary Club

Governador Wellington Dias recebe medalha do Rotary Club

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O promotor de Justi?a S?rgio Furtado Coelho assumiu na noite dessa quinta-feira, dia 28, a presid?ncia do Rotary Clube Teresina Pi?arra. O evento de transmiss?o de cargo foi realizado no Rio Poty Hotel e contou com a presen?a do governador Wellington Dias, que recebeu a medalha do Rotary International; e ainda os secret?rios Assis Carvalho (Sa?de) e S?lvio Leite (Turismo), bem como de empres?rios, ju?zes, conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, dentre outras personalidades.

O novo presidente do Rotary falou que a medalha concedida ao governador ? um reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido no Piau? e com a homenagem, o governador passa a ser um s?cio honor?rio da institui??o, que tem como lema Dar de si antes de pensar em si.

Wellington Dias destacou a import?ncia do trabalho desenvolvido pelo Rotary Club e diz ser um orgulho ser homenageado pela institui??o. "Acompanho o trabalho da institui??o h? muito tempo e tenho o Rotary como parceiro", diz o governador, declarando que em reuni?es de planejamento realizadas em 2004 com v?rias entidades, dentre elas o Rotary, ouviu v?rias sugest?es e reivindica?es, como por exemplo, na ?rea de transporte e tamb?m na descentraliza??o da energia.

O governador reconhece o trabalho desenvolvido pelo Rotary Club, os projetos que contribuem para o desenvolvimento e parabenizou a diretoria que acabou de cumprir mandato e desejou sucesso ? equipe liderada pelo novo presidente, S?rgio Coelho.

O governador falou ainda sobre a abertura para realiza??o de novas parcerias e demonstrou sua felicidade em ser membro honor?rio da institui??o. "Espero honrar a confian?a depositada", diz.

Presente ? solenidade, o secret?rio de Sa?de Assis Carvalho disse que vai propor parcerias com o Rotary Club em alguns projetos, principalmente na constru??o do Complexo Infantil. Durante o evento, o Rotary empossou o doutor Portela Filho, o empres?rio Carvalho Neto, Edvan Mendes Guimar?es, Marcos Mel?o, Francisco das Chagas Xavier Rodrigues.

Rotary Club no trabalho social

O Rotary Club International ? uma institui??o que vem fazendo a diferen?a na Hist?ria, seja no desenvolvimento de campanhas, como a erradica??o da p?lio ou em trabalhos sociais prestados ?s comunidades carentes.

Em sua gest?o, o presidente vai priorizar o fortalecimento do clube com novos s?cios, ampliar os servi?os prestados ? comunidade, continuar o projeto Escolha Certa, em que uma equipe multidisciplinar de rotarianos realiza visitas ?s escolas, fala de suas experi?ncias e traz informa?es e orienta?es para os estudantes sobre a escolha profissional.

O Rotary Club desenvolve a?es sociais, ajuda creches, d? assist?ncias ?s Apaes, desenvolve campanhas e presta aux?lio ?s comunidades carentes.

A nova diretoria vai trabalhar empenhada em dar continuidade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES