Governador Wellington Dias recebe vereadores de Teresina

Em pauta, ações de interesse da população.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias se reuniu nessa sexta-feira (25), com um grupo de vereadores de Teresina. Em pauta, ações de interesse da população em diversas regiões da cidade. Dias delegou ao parlamentares a missão de indicar obras, serviços e outras intervenções, visando a melhoria da qualidade de vida do teresinense. 

“São investimentos na área de água e saneamento, na rodoviária, na Ceapi. Teremos a participação dos vereadores no PAC-Mobilidade, expansão de internet com maior velocidade com fibra ótica e banda larga, academias de saúde e outros mais” destacou o governador.

Participaram da audiência os vereadores: Edilberto Borges “Dudu”, Deolindo Moura, Luís Lobão, Gustavo Gaioso, Neto do Angelim, Enzo Samuel, Venâncio, Ítalo Barros, Joaquim do Arroz, Levino de Jesus , Valdemir Virgino, Marcos Monteiro e Fábio Dourado.

“São os vereadores que têm contato direto com as comunidades. O governador se coloca mais uma vez a disposição da Câmara para atender as demandas que chegam àquela casa. Uma relação administrativa que só quem vai ganhar é a população de Teresina” enalteceu o vereador Dudu.

Na reunião também foram acertados investimentos em pavimentação asfáltica para zonas distintas da cidade. Entre as contempladas está a zona sul, que deve receber obras na região do Grande Promorar. Os vereadores apresentaram ainda, sugestões na área de saúde da mulher e qualificação profissional.

 “Fico muito feliz de trabalhar de forma integrada com líderes que vão contribuir para que cada investimento seja em sintonia com as prioridades da população” finalizou o governador Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES