Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Governador Wellington Dias recebe visita da ex-BBB Elana Valenária

Elana é uma piauiense muito inteligente e tem uma história belíssima, disse o governador

Compartilhe
Google Whatsapp

O governador Wellington Dias recebeu, nesta terça (9), a ex-BBB piauiense Elana Valenária, que participou da última edição do Big Brother Brasil, concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão. 

“A Elana é uma personalidade conhecida no Brasil; é uma piauiense muito inteligente e tem uma história belíssima. Ela, que se destacou no Big Brother, vem de uma família prejudicada pela falta de oportunidades no passado, mas graças ao esforço, estudou e se formou em Agronomia, é uma pessoa que conhece o Piauí e o mais importante, tem muito orgulho do seu Estado. Com certeza é alguém que todos nós torcemos durante o programa e por sucesso agora fora dele na vida profissional”, destacou o governador.

Jorge Henrique Bastos 

A engenheira agrônoma, natural de Nazaré do Piauí, contou sobre sua experiência no programa global e quanto a visibilidade foi importante para mostrar nacionalmente o Estado. “Foi uma experiência incrível de poder levar essa representatividade para o Brasil todo, representando nosso Piauí. Tentei passar a melhor imagem possível. Como sempre disse, não queria que visse nosso Estado com um mulher com uma lata de água na cabeça, um chão rachado e um jumento do lado, porque aqui tem muitas riquezas e eu queria passar essa imagem. Todos falam que eu representei muito bem, espero que sim, e hoje está sendo um prazer vir encontrar o governador e receber os parabéns dele”, disse Elana.

A piauiense falou ainda sobre seus planos para o futuro. “Estou naquele momento que temos que ir para onde é melhor. Está surgindo bastante trabalho entre São Paulo e Rio de Janeiro, estou decidindo ainda como vai ficar, mas eu não quero largar meu Piauí por nada”, reitera.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se