Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Governador Wellington Dias atende reivindicações de prefeitos

Audiências com os prefeitos piauienses têm ocorrido com frequência.

Compartilhe
Google Whatsapp

O governador Wellington Dias recebeu os prefeitos dos municípios de Pavussu, Boa Hora e Campo Largo, na quinta-feira (2), no Palácio de Karnak. Na oportunidade, acompanhados do deputado estadual José Santana, eles trataram de melhorias e projetos para a região.

As audiências com os prefeitos piauienses têm ocorrido com frequência no Palácio do Karnak. De acordo com Wellington, é uma forma de garantir, mesmo neste momento de crise, que obras prioritárias continuem sendo realizadas e que, em parceria com os municípios, as ações que beneficiem a população não fiquem paradas. "Em sua maioria são obras que envolvem asfaltamento e pavimentação poliédrica, reforma de escolas, aquisição de ambulâncias e abastecimento de água", completa Dias.

Wellington Dias
Wellington Dias

Para o município de Boa Hora, o governador garantiu a reforma de uma escola na comunidade Faveira e de duas praças; a recuperação de 22 Km da PI 321; o asfaltamento de algumas ruas do município, além da aquisição de uma ambulância e de um trator. “Estamos bastante satisfeitos com as autorizações que recebemos. O momento tem sido difícil, porque recebemos um município com muitos débitos e estamos dando prioridade ao pagamento dos funcionários. Essa parceria com o Governo do Estado é muito importante”, enfatizou o prefeito Francieudo Nascimento.

O município de Pavussu também receberá benefícios como a finalização da estrada que o liga ao município Rio Grande; a pavimentação poliédrica de algumas ruas; uma ambulância e a construção de um mercado público. O prefeito comemorou o posicionamento do governador em garantir que os 18 Km de asfalto que estão faltando possam ser concluídos, pois o município é um dos poucos do Piauí que ainda não tinha essa ligação asfáltica. “É um sonho do povo de Pavussu que será concretizado. Nesse período de chuva, por exemplo, chegamos a ficar ilhados por até dois dias. Esse asfaltamento, com certeza, trará o desenvolvimento”, disse Julimar Barbosa.

Já para o município de Campo Largo, Wellington Dias autorizou a reforma de um ginásio poliesportivo; pavimentação poliédrica de duas ruas da cidade; a aquisição de uma ambulância e a troca da encanação para o abastecimento de água.  “Vamos trabalhar nesse projeto de parceria para, cada vez mais, levar benefícios à população”, destacou o prefeito Rômulo Soares


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto